segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Write your own lines..



O mundo é da maneira como cada um o faz.


Ages cobardemente e aí dificilmente te irás dar bem.
Não cries conflito, luta pela paz
Pois quando dás dez recebes cem.



Desistir não faz parte do meu vocabulário,
E quando cair vou levantar-me de novo.
Mas amizade está presente comigo,
E quando tu caíres eu vou cair contigo.



E se não ergueres eu vou puxar-te,
E se não quiseres eu também não vou querer.
Olha bem naquele espelho e diz-me o que ele te dá a ver
Sou eu, que sem ti não consigo viver..!


Vou estar lá..
Sempre lá, sempre que houver um sorriso, vou lá estar para celebrar
Sempre que houver uma lágrima, vou lá estar para a secar.
Antes de a tua porta se abrir já eu lá estou.



És mais forte do que mostras ser..
És a lua em ascensão.
Há quem o disfarce, como o amanhecer...
Mas mesmo assim não deixas de chamar a atenção.


Não chores em silêncio,
Pois algures alguém se rói pelo teu sofrimento.
E quando te isolas, fechas uma porta e abres uma janela..
Que acontece se morares no 4º andar?
Por onde vou entrar?

1 comentário: