terça-feira, 24 de novembro de 2009

Memories


 

Já passaram uns meses mesmo assim ainda é dificil lembrar...
Nostalgia ...
Ainda penso nela, não pelo sentimento mas pelo que passámos, remoendo-me por te-la feito sofrer.
Remoendo-me por ter dito coisas horriveis, ter feito coisas horriveis.
Culpando ela por tudo o que aconteceu...
Enquanto eu sabia que culpa tinha sido só minha...
Não soube valoriza-la, acabei por perde-la...
8 meses de amor terminados pelas confusões, pelos problemas.
8 meses de amor esquecidos num piscar de olhos...
Parte do meu coração foi com ela, os restos ficaram comigo ...
Hoje procuro algo ou alguém por quem lutar, não tenho forças para me levantar...


Terminei com ela...
Vi que não dava mais, mas não fui capaz de aguentar..
Um homem deve manter-se sempre fiel á sua decisão não deve mostrar fraquezas...
Foi precisamente o que eu não consegui fazer.


Fui fraco, rebaixei-me ao ponto de se rirem na minha cara..
Chorei demais...
Naquele dia, minha vida parecia que ter acabado, já não tinha mais o meu amor ao meu lado...
Entrei numa depressão profunda.
Mas á uns dias atrás apercebi-me que, não podia ficar assim.
Nada pode mudar o passado...
Aí me apercebi que, minha vida tinha acabado de começar!


Será que algum dia irei achar alguém que me ame pelo que eu sou e não pelo meu aspecto?...


''A vida é muito curta para segundas chances''
Mas hoje estou a ter a segunda chance que muitos gostavam de ter...
Posso considerar-me um surtudo.
Não tenho tudo o que quero mas, tenho tudo o que preciso.
Quando chegar a altura certa, a mulher certa irá aparecer.

Mas estou certo de que nunca mais serei o mesmo, obrigado, pelas maravilhas que me fizeste passar.

2 comentários:

  1. "Será que algum dia irei achar alguém que me ame pelo que eu sou e não pelo meu aspecto?..."

    Claro que sim. És uma pessoa bem espectacular!


    "''A vida é muito curta para segundas chances''
    Mas hoje estou a ter a segunda chance que muitos gostavam de ter...
    Posso considerar-me um surtudo.
    Não tenho tudo o que quero mas, tenho tudo o que preciso."

    É mesmo isso! :D E pode não ser uma oportunidade igual à outra, NO ENTANTO uma nova oportunidade, diferente, mas melhor.

    Muita força Kiko. Melhor, sê flexível.
    Hás-de encontrar quem te valorize de verdade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. gstei mtoooo !

    amoo te meu manooo xD

    forxa ai =)

    ResponderEliminar